Noz da Índia – Para que serve, benefícios

Há uma grande variedade de produtos que prometem dar aquela enxugada nos quilinhos a mais, e a noz da índia não fica de fora dessa. Veja a seguir quais são as propriedades e os benefícios que a noz da índia para trazer para a sua saúde e se a promessa do emagrecimento é ou não verdadeira.

Benefícios

Além de auxiliar no emagrecimento a noz da índia também auxilia na redução do colesterol e triglicérides,
combate a celulite, reduz a fome e a vontade de comer doces, atenua a ansiedade, previne a prisão de ventre,
prolonga a sensação de saciedade pela sua grande quantidade de fibras, melhora a textura da pele e dá brilho aos cabelos.

Noz da Índia - Para que serve

Sugestões de uso

A administração da noz da Índia é simples, basta partir a semente em 8 partes iguais, e ingerir 1 parte, ou seja 1/8 da semente com bastante líquido após o café ou lanche da manhã (entre 9 e 10 horas), você deverá beber muita água durante o dia, pois a semente possui efeito diurético e laxante. Caso você trabalhe a noite, tome a semente à noite.Na segunda semana, você irá repartir a semente em somente 4 partes, e tomará 1 parte por dia, ou seja, 1/4 da semente da mesma forma da semana anterior. É extremamente proibido tomar mais que isso por dia, para que não haja reações desagradáveis. Com o uso correto você poderá eliminar entre 4kg e 12 kg de gordura, a semente sozinha não faz milagres, lembre-se ela diminui a fome e ajuda a eliminar a gordura, porém você deve manter uma alimentação balanceada e equilibrada com exercícios regulares.

Noz da Índia - Para que serve

Onde comprar

A nos da índia é fácil de ser encontrada, basta visitar na sua cidade comércios especializados na venda de alimentos naturais ou até mesmo alguns sites na Internet que comercializam a noz da Índia.

Contraindicações

A nos da índia é contraindicada para pessoas que sofrem de úlcera, grávidas ou mulheres em período de amamentação, alérgicos a antibióticos, pessoas com problemas de coração e pressão alta.